7.11.17

Resenha [Série] Lucifer


Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lucifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.


Assim como diz na sinopse, Lucifer Morningstar se entedia no Inferno e decide tirar umas férias em Los Angeles. Em um certo ocorrido, ele conhece Chloe Decker, uma policial que, por algum motivo, é imune aos seus poderes. Esse fato atiça tanto a curiosidade de Lucifer que ele decide trabalhar ao lado dela enquanto a observa e tenta descobrir por que ele não a afeta.

Apesar de alguns casos serem bobinhos e que te fazem sacar rapidamente o culpado, a série acaba te prendendo pela personalidade egocêntrica e sarcástica de Lucifer e pelo fato já citado de que Chloe não é afetada por seus poderes. Um fato também interessante que também te prende - e que é um grande spoiler, então se você não curte é melhor parar de ler por aqui e pular para o próximo parágrafo), é que Lucifer, por algum motivo, perde todos os seus poderes quando está perto de Chloe, o que nos faz criar milhares de teorias se a policial é realmente uma simples humana ou não.


A série está atualmente em sua terceira temporada e conta com 13 episódios de aproximadamente 40 minutos cada.

Então é isso! Espero que gostem da série! :)

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Quebrados?

Caso tenha encontrado algum link quebrado, por favor entre em contato conosco! É só acessar a página Contato no pelo Menu no início da página.

A equipe Estilo Geek agradece sua colaboração!