11.11.17

Resenha [Anime] Erased



Satoru Fujinuma é o protagonista dessa história. Ele é um rapaz de 29 anos que tinha o sonho de se tornar mangaká, mas acabou trabalhando em uma pizzaria. Porém, Satoru não é uma pessoa comum: ele possui um poder ao qual chamou de Revival, onde ele volta no tempo sempre quando acontece algum tipo de tragédia ele muda o evento para que a mesma não aconteça.


Sem que ele soubesse, sua mãe, Sachiko Fujinuma, estava investigando secretamente um caso de um serial killer que cometeu crimes contra seus colegas de infância, e acabou sendo silenciada pelo mesmo. Com o desespero de perder a mãe e ser acusado pelo crime, Satoru ativa o Revival inconscientemente, voltando 18 anos no passado, para evitar que seus colegas de infância e sua mãe sejam mortos.

Conhecido também como ERASED, o anime foi lançado em Janeiro de 2016 e fez muito sucesso por conta de sua história que te prende do início ao fim. Além de todo o mistério envolvido, o anime também trata de assuntos como sequestro, assassinato e violência doméstica envolvendo abuso infantil, um dos fatores que mais irá te marcar pelo impacto que provavelmente te causará.

Não posso dizer que é "o melhor", pois há alguns furos na história, provavelmente decorrente ao número limitado de episódios, mas com certeza é um anime que você precisa ver de qualquer forma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Quebrados?

Caso tenha encontrado algum link quebrado, por favor entre em contato conosco! É só acessar a página Contato no pelo Menu no início da página.

A equipe Estilo Geek agradece sua colaboração!