29.11.17

Resenha [Mangá] Bye Bye Liberty




Sinopse: 

 Rina e Hibiki são vizinhos que frequentam a mesma escola e não se dão bem. Ele é o cara popular e ela não tem interesse no amor. Enquanto finge ser sua namorada para escapar de uma stalker, Hibiki rouba o primeiro beijo de Rina. deixando ela furiosa e Hibiki diz apenas que ela deve se apaixonar por ele.

Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo, Vida Escolar
Autor: HATTA Ayuko
Artista: HATTA Ayuko
Status:  Ativo 


Reconhece a autora? Não? Bem, se você já assistia animes lá em outubro de 2014, você provavelmente assistiu à Ookami Shoujo to Kuro Ouji, um dos animes que mais fizeram sucesso na temporada. Pois bem, Hatta Ayuko foi quem escreveu esse mangá, e com o fim do mesmo, ela trouxe essa nova obra para nós, fãs do famigerado shoujo.


A história não foge muito do clichê que todos conhecem: o romance entre um garoto popular e uma garota que, de princípio, mal sabe da existência do mesmo. Rina tem uma personalidade forte e acha que não precisa de homem nenhum para ser alguém na vida (e não precisa mesmo!), mas a verdade é que sua atitude é só uma fachada para esconder o quanto o fato de nunca ter se apaixonado a incomoda.

De princípio, Rina e Hibiki, o garoto popular e seu vizinho, não se dão bem, porém, com o decorrer da história, eles começam a ter mais simpatia um pelo outro, desenvolvendo uma inusitada amizade. O mangá conta, então, o desenrolar da relação entre os dois.

Atualmente, Bye Bye Liberty está em seu 9º capítulo e é atualizado uma vez por mês. Vamos torcer para que tenha uma adaptação para anime!

Gostou do mangá? Deixe sua opinião aqui em baixo ;)

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Quebrados?

Caso tenha encontrado algum link quebrado, por favor entre em contato conosco! É só acessar a página Contato no pelo Menu no início da página.

A equipe Estilo Geek agradece sua colaboração!