23.11.17

O maravilhoso Bubble Waffle ♥


Olá galerinha geek! Tudo certo?


No fim de semana passado, fui a um Festival de Churros em um shopping da cidade vizinha e tive uma das melhores experiências culinárias da minha vida. Como é algo bem diferente, decidi trazer aqui para vocês conhecerem também.

O Bubble Waffle é um waffle gourmet onde sua massa é prensada em uma chapa especial, deixando o típico alimento americano cheio de "bolhas". Essa massa é usada como base, como se fosse uma casquinha de sorvete, onde você coloca o recheio, que pode variar dependendo do vendedor. 

No festival, eu escolhi comprar do Bono Churros. No cardápio, eu podia escolher entre 4 sabores de sorvete (chocolate, morango, creme e flocos) e uma boa diversidade de adicionais. O meu, por exemplo, escolhi sorvete de flocos, Nutella, castanhas e Negresco. Ficou uma delícia! 

Um ponto negativo do Bubble Waffle é que ele é servido em um cone de papel e, como sabemos, o sorvete tende a derreter e papel não é muito tolerante a líquidos. Se você não tomar cuidado, pode acabar se sujando. Por sorte, o meu Bubble Waffle chegou por último, e meus amigos já tinham se "acidentado" antes de mim, assim o desastre não foi tão grande. Hahaha!

Se você gosta de provar comidas diferente, principalmente doces, vai adorar essa! Paguei R$18,00 e valeu cada centavo! No vídeo abaixo, você pode conferir o preparo da sobremesa.


E aí, já conhecia o Bubble Waffle? Conta aí nos comentários! ;)

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Quebrados?

Caso tenha encontrado algum link quebrado, por favor entre em contato conosco! É só acessar a página Contato no pelo Menu no início da página.

A equipe Estilo Geek agradece sua colaboração!