16.12.17

Resenha [Mangá] Koi To Kemono To Seitokai


Sinopse:
Uma heroína que pode ver espíritos, Sakura! Vivendo com medo e sendo ameaçada todos os dias, ela decide pedir ajuda para o Conselho Estudantil e eles decidem ajudar ela, pois na verdade escondem um grande segredo! Será que Sakura irá conseguir lidar com tudo isso?

Gêneros: Romance, Shoujo, Escolar, Sobrenatural.
Autora: Shiraishi Yuki
Status:  Ativo 


Kawai Sakura acaba de entrar no Ensino Médio e a única coisa que almeja é fazer amigos. Isso porque, por conta de sua incomum habilidade de ver seres de outro mundo, as pessoas a acham estranha e tem medo de se aproximar.

Em seu primeiro dia de aula, Sakura se envolve em uma confusão envolvendo um dos espíritos que rondam a escola. Hinomiya Tamaki, o presidente do conselho estudantil, a ajuda a se livrar desse espírito com seu estranho poder. Tamaki então revela que, assim como os outros rapazes do conselho estudantil, esperava por Sakura há muito tempo e estaria lá somente para protegê-la à partir daquele momento.


Uma amiga resumiu a história em uma mistura de Kamisama Hajimemashita, Akatsuki no Yona e Black Bird. Apesar de não ter lido esse último, eu concordo com ela. É impossível não associar a história a Kamisama quando você descobre a verdadeira identidade de Tamaki. Quanto à Akatsuki no Yona, seria um spoiler de ambas as histórias se eu citasse aqui, mas caso a curiosidade seja muita, confira abaixo:
Yona, a personagem principal de Akatsuki no Yona, é a reencarnação de um poderoso rei do passado, o Rei Hiryuu. Sakura é a reencarnação de uma poderosa princesa que viu a mil anos atrás e que selou em seu corpo o Grande Desastre.

Nos primeiros capítulos talvez você ache a história até meio monótona, já que é tão parecida com várias outras histórias. É à partir do capítulo 8 que você começa a se interessar mais pelo enredo, já que é revelado um fato deveras interessante (revelado no quadrinho de spoiler ali em cima) que acaba te prendendo à história. Estou ansiosa pela continuação! :)

Gostou da história? Comente aqui embaixo!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Quebrados?

Caso tenha encontrado algum link quebrado, por favor entre em contato conosco! É só acessar a página Contato no pelo Menu no início da página.

A equipe Estilo Geek agradece sua colaboração!