27.4.15

Fanfic [Naruto] Always



Olá galerinha geek! Tudo bem?

Para começar bem a semana, trouxe mais uma recomendação de fanfiction para vocês. Essa história é linda e me emocionou muito na época que li. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.


Fanfic Always escrita por Angelitsa


Sinopse: 
"Te amarei, querida, sempre.
E estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre.
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar.
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem.
E sei que quando eu morrer, você estará em minha mente.
E eu te amarei sempre."

Always.

Essa história não é sobre a morte... Mas sim sobre a vida.

Classificação: +18.
Categorias: Naruto.
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo.
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo.
Site: Social Spirit.
Fanfic Terminada


Link

Boa leitura! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Quebrados?

Caso tenha encontrado algum link quebrado, por favor entre em contato conosco! É só acessar a página Contato no pelo Menu no início da página.

A equipe Estilo Geek agradece sua colaboração!